Meu pinhão e Curitiba

Depois da criação do meu pinhão, muitas ideias de criação de estampas começaram a surgir na minha cabeça, a primeira foi usá-lo para declarar meu <3 por Curitiba. A fonte usada foi a akashi criada pelo designer Ed Merrit que pode ser baixada gratuitamente. Como eu admiro pessoas que dividem as coisas com generosidade, fiz uma doação para o site dele, o Ten by Twenty.  

Ilovectb_pequenoI

 

Agora que o amor estava declarado, queria estampá-lo por aí. Claro que a primeira obviedade vendo a imagem acima é que ela será estampada em uma camiseta, não é? Desculpem se os frustro mas desta vez vou ser óbvia. Mandei fazer a camiseta num site mas o resultado, por problemas técnicos deles, foi decepcionante. Não vou mencionar o site aqui porque erros todos nós cometemos, posso dizer que eles foram honestos em reconhecê-lo e me devolveram o dinheiro.

Este era o tamanho da impressão que eu esperava :

camiseta-i-love-curitiba

E este foi o tamanho que eles imprimiram :

camiseta-i-love-curitiba-2

Depois disso resolvi que ia tentar eu mesma fazer a camiseta e comecei a testar algumas técnicas que acabaram dando origem a outras coisinhas que vocês verão em alguns posts aqui.