Cartão de visita meu pinhão

Depois de usar o meu pinhão para estampar diversas superfícies, naturalmente ele foi escolhido para ilustrar meu cartão de visitas. Como tenho uma mania irrecuperável de sempre querer que tudo tenha um sentido, uma história um por quê, com o cartão não seria diferente. Comecei minhas pesquisas e entre a internet e os amigos acabei chegando no site da Joox Cards e adivinhem? Esta empresa é daqui de Curitiba e a única a oferecer um serviço diferenciado no Brasil. Perfeito! Mesmo o site não estando em funcionamento eu consegui mandar imprimir meus cartões entrando em contato por e-mail. Como adoro detalhes e surpresas, não podia ficar mais satisfeita quando recebi meus cartões. Os cartões vem dentro de um porta cartões de plástico, dentro de uma caixinha preta personalizada com o logo da Joox. Tive um probleminha com as cores que ficaram um tanto diferentes das que eu havia usado mas a Joox solucionou o inconveniente da melhor maneira possível.

Meus cartões foram pensados para servirem de marca página mas como a Joox não oferece serviço de faca eu mesma fiz os cortes. Outra coisinha que quis testar foram os cantos arredondados mas não queria que todos tivessem cantos arredondados então usei um furador cantoneira em alguns deles.

 

Vou aproveitar para falar do livro que vocês estão vendo nas fotos acima. Sempre fui apaixonada pelo artesanato brasileiro, acho ele de uma riqueza e de uma beleza tocante. Compartilho totalmente a visão do artesanato da Adélia Borges neste livro onde o título, Design + Artesanato o caminho brasileiro, resume de maneira brilhante o conteúdo. Aconselho a leitura.